sábado, 9 de abril de 2011

Sinceras mudanças de uma estranha confusão- Cap 30.


Eu passei um bom tempo isolada, só eu, meu bebê e o John, que fazia questão de me distrair sempre que eu pensava na Alicia, acho até que funcionou muito porque uma coisa que me deixava muito triste era pensar que ela estava por aí sozinha, triste, com raiva de mim. Eu a amo muito e fazer as pessoas sofrerem e ainda mais as quem a gente ama dói demais.
Depois de meses sem noticias dela, finalmente ela apareceu, quando eu abri aquela porta e a vi foi tão bom, minha vida finalmente estava completa, tendo meus três amores junto comigo.
Passaram-se dias e ela sempre aparecia por aqui, faziamos biscoitos juntas, comiamos pipoca, ela fazia carinho na minha barriga, enquanto John trabalhava e passava a manhã e a tarde na rua.

Hoje eu acordei um pouco estranha, minha barriga dói muito, John foi trabalhar e eu continuei deitada,não senti meu bebê mexer.
Decidi levantar, fui tomar um banho e quando entro no box, fiquei tonta que quase caí, sentei no chão do banheiro e deixei a agua cair em mim, depois do banho voltei pra cama, estava sem fome e me sentindo dolorida, uma vontade imensa de chorar veio e eu pensei na Alicia, aonde está o telefone? Preciso chamar alguem, há algo muito errado.
Depois de pensar nela foi como uma chuva de agonia e dor, meu corpo dóia muito e pontadas imensas na minha barriga aumentavam cada vez mais o tamanho, comecei a gritar de dor, eu chorava e sem saber o que estava acontecendo coloquei as mãos na minha barriga e pedi:
_Meu bebê por favor o que está acontecendo, fala com a mamae?
E entao eu comecei a sentir algo molhado saindo de mim, um liquido que não parava de sair, e então com mais uma pontada alucinante em vez de liquido veio sangue e eu desmaiei.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário