quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entre o céu e o resto do mundo - cap 31


Um olhar vazio dentro de mim e um monte de borrões atrapalhando a minha visão, foi isso que eu passei até os primeiros minutos que eu consegui acordar depois de desmaiar. Demorei uns minutos para perceber que estava no hospital e me senti sufocar um grito de desespero e medo, mas ao olhar a minha direita e ver o Jhon do meu lado me deixou mais aliviada.
Jhon estava do meu lado direito de cabeça baixa com expressão de preocupado e Alicia estava do meu lado esquerdo apagada em cima de um sofá e minha sensação de sufocamento voltou de novo até Jhon com sua voz angelical me acalmar e me abraçar delicadamente.
-Calma meu anjo, ela está bem. Ela está dormindo porque deram um calmante para ela acalmar.
-Jhon, o que aconteceu comigo? Eu perdi o bebê?
-Felizmente você não perdeu o bebê graças a Alicia que te socorreu enquanto ainda era cedo, mas como o bebê nasceu prematuro ele está em observação. Não precisa se preocupar meu amor porque tudo vai ficar bem eu prometo.
Naquele momento eu vi Jhon chorar, não sabia se era de preocupação, alegria ou medo. Tudo era tão confuso para mim naquele momento e eu não conseguia raciocinar direito. Eu passei um tempo fitando Alicia dormindo feito um zumbi em cima do sofá e aquilo me fez sentir pena dela, mas no fundo eu sabia que depois ela ia acordar e se sentir melhor o que me acalmava um pouco. Eu gostaria que tudo ficasse bem. Eu desejo que tudo fique bem e que tudo volte ao normal, que eu possa cuidar do meu bebê que eu ainda não sabia o sexo.
-Jhon, qual é o sexo do nosso filho?
-É uma menina Stell, ela é linda como você.
Meus olhos começaram a encher de lágrimas porque eu sempre sonhei em ter uma filha e meu sonho acabara de se realizar, aquilo tudo estava sendo mágico para mim. Esse é o melhor dia da minha vida.
Eu pude ouvir o movimento da maçaneta e quando olhei para a porta dei de cara com uma enfermeira com uma expressão séria me deixando tensa novamente.
-Jhon Jilhesktov?
Jhon virou a cabeça na direção da enfermeira com uma expressão de preocupação.
-Me acompanhe por favor.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário