sexta-feira, 15 de abril de 2011

É só um sonho ruim - cap 32


-Jhon o que está acontecendo?
Meus olhos estavam petrificados olhando atentamente na direção de Jhon, eu queria uma explicação para tudo aquilo.
-Calma Stell, deve ser para assinar alguma papelada. Fique tranquila meu amor porque tudo vai ficar bem eu prometo.
Jhon levantou e acompanhou a enfermeira e meu coração ficou mais apertado ainda e eu só conseguia imaginar coisas ruins só pra me torturar mais ainda. Eu estava prestes a ter um colapso emocional quando Alicia finalmente acordou. Ela ainda estava cambaleando e tomou um susto ao perceber que estava no hospital até ela conseguir se situar.
-Stella, tá tudo bem com você?
-E-eu não sei Alicia tá tudo tão confuso e eu estou com muito medo.
-O que aconteceu Stella?
-A enfermeira chegou aqui e pediu para Jhon acompanhá-la e a sua expressão facial era muito preocupante, eu estou com muito medo. Será que aconteceu alguma coisa com a minha filha? Com o meu bebê? Meu Deus por que está acontecendo isso comigo?
Nesse momento eu não conseguir conter minhas lágrimas e chorei desesperadamente que quase não conseguia respirar direito. Alicia me abraçou e tentou me confortar.
-Calma Stella, vai ficar tudo bem, não fique pensando nessas coisas ruins porque pensamentos negativos só atraem coisas negativas...
-E o que você que eu pense Alicia? É a vida da minha filha que está em jogo, como você quer que eu me sinta?
-Olhe Stella eu sei que eu não estou na sua pele então eu não sei o que você está sentindo, mas pelo menos tente se controlar porque entrar em desespero só vai piorar a situação. Não importa o que está acontecendo ou o que vai acontecer porque eu sempre vou estar aqui do seu lado para te apoiar. Nunca se esqueça que você é minha melhor amiga.
-Alicia eu realmente não sei o que fazer.
-Então não faça nada Stella, tente se acalmar primeiro que tudo vai resolver no final e nós ainda vamos brincar com a sua filhinha no parquinho e ela vai poder te chamar de mamãe e me chamar de dinda. Acredite que tudo vai ficar bem minha amiga. Nós vamos enfrentar tudo isso juntas, eu prometo.
-Oh Alicia eu não sei o que eu faria se você não estivesse aqui do meu lado. Muito obrigado minha amiga eu te amo muito.
-Eu também te amo muito Stella e saiba que você pode sempre contar comigo e não importa a situação eu farei até o impossível para te ver bem, agora trate de descansar porque você está precisando.
-Se eu vou conseguir descansar isso já é um enigma.
-Largue de drama, quer que eu conte uma história ou cante uma música ninar pra você dormir?
-Sua idiota, até em situações tensas você consegue me fazer rir.
-Amiga é pra essas coisas. Agora feche os olhinhos e tente descansar senão você vai ficar com olheiras e Jhon não vai querer olhar para sua cara de tão assustadora que vai ficar.
-Pare sua besta, eu não quero rir.
-Tá bom, agora vá descansar e isso é uma ordem está me ouvindo?
-Sim senhora.
Alicia deu um beijo na minha testa e ficou do meu lado até eu finalmente cair no sono.
Enquanto Stella tentava descansar em uma outra sala a enfermeira e Jhon discutiam sobre o futuro da pobre criança que estava em uma incubadora em estado grave, entre a vida e a morte.
-Senhor nós não queremos alarmá-lo, mas o futuro da sua filha é incerto. Eu chamei o senhor para poder avisá-lo que a partir de agora nós esperaremos qualquer coisa sobre a situação da sua filha.
-Eu entendo. Mas vocês tem alguma hipótese, ou alguma coisa que possa me confortar?
-Até agora a sua filha não apresentou nenhum sinal de risco, mas a situação dela está muito boa. Não queremos alarmar nada. Não se preocupe que qualquer novidade nós os avisaremos.
-Eu posso pelo menos ver a minha filha?
-Me acompanhe.
Jhon seguiu a enfermeira com passos firmes e com medo do que ele estava prestes a ver. Ele caminhou em silêncio pelo corredor até chegar no seu destino, o seu corpo mal conseguia se mover e seus olhos temiam o que estava por vir, mas depois de muito esforço ele finalmente conseguiu olhar pelo vidro e ver a triste cena de sua filha presa em uma jaula de vidro gritando por socorro e aquilo o deixou com o coração apertado. Tudo o que ele mais queria era tirar a sua filha daquele lugar horrível.
"Tudo vai ficar bem filha, o papai vai fazer de tudo para te tirar daqui."
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário