segunda-feira, 18 de abril de 2011

O despertar - cap 33


Existem pessoas na Terra quem vem para trazer sorte e outras para trazer azar, mas eu nunca acreditei nessa história de sorte ou azar só que depois daquele dia minha vida mudou completamente.
Eu estava no quarto animando Stella e tentando fazê-la se distrair um pouco, ela vivia 24 horas por dia pensando na filha que até então não apresentou nenhuma melhora. Jhon estava cogitando a ideia de mudar de hospital, mas ele temia que fosse possível.
Era 4 horas da tarde quando resolvi sair um pouco para tomar um ar porque vou te contar eu estava me sentindo uma zumbi. Lá fora a brisa fria do outono deu um pouco de vida ao meu organismo que até então estava acostumado com o ar artificial do ar condicionado. Eu estava tão absorta nos meus pensamentos que nem percebi que estava impedindo um homem passar. Ele era lindo, o tipo de cara que toda menina imploraria para casar.
-M-me desculpe. --disse quase engasgando as palavras.
-Não precisa pedir desculpas. --disse ele e abriu aquele sorrisão típico de comercial de pasta de dente.
Eu fitei cada passo dele e me assustei ao perceber que ele conhecia Jhon. "Essa história tá ficando interessante" disse pra mim mesma.
Esperei o rapaz sumir de vista e voltei para o quarto para ele não pensar que eu estava o seguindo.
-Stella? Você está acordada?
-Estou sim Ally. --disse Stella com uma voz de cansaço.
-Amiga você não sabe o bafon.
-O que foi que aconteceu?
Eu contei a história toda para Stella e ela ficou fingindo interesse só para me agradar, mas eu sabia que o pensamento dela estava longe o que me preocupava muito.
-Olá garotas trago boas novas! --disse a enfermeira sorridente ao abrir a porta.
-Minha filha reagiu?
Stella estava prestes a chorar.
-Sim Stella, sua filha está bem melhor agora e você já pode ficar com ela, mas ela não será liberada agora porque ela ainda está em observação.
-Meu Deus, isso é ótimo Stella!
Eu dei um abraço apertado em Stella e choramos juntas, tudo estava voltando a ficar bem de novo.
Demorou alguns minutos e a enfermeira voltou com a filha de Stella.
-Amiga ela é linda e realmente se parece muito com você. Você já decidiu qual será o nome dela?
-O nome dela vai ser Sofia, nome de princesa. Minha princesa!
-Tá rolando uma festa e ninguém me convidou! Vocês são ingratas. --disse Jhon ao entrar no quarto fazendo cara de choro e logo atrás dele seu amigo estava escondido, ou tentando se esconder.
-Já escolheram o nome dela?
-Ela vai se chamar Sofia, minha princesa Sofia.
-Nossa princesa. Ah, antes que eu esqueça esse aqui é Mike meu amigo de infância que agora é advogado só para passar na minha cara que se deu bem na vida.
-Você e esse seu senso de humor insuperável. --Mike disse sorrindo.
-Essa aqui é minha esposa Stella e minha filha Sofia.
-Muito prazer em conhece-las.
-Essa aqui é Alicia, a amiga de Stella.
Ele pegou a minha mão e para demonstrar cavalheirismo beijou a minha mão.
-Mike ao seu dispor senhorita.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário