Não caro leitor, aqui não é nenhuma novela mexicana, mas o caso que eu vou contar a seguir é de um amor que foi despertado em frações de segundos e que irá durar pela eternidade, eu sei que é isso que vai acontecer porque eu fui o cupido que amarrou aqueles dois corações cansados e solitários.
Era uma segunda-feira e todos nós odiamos a segunda-feira, mas aquele dia para Jhon era mais especial do que outra coisa...
Jhon, dia 7 de fevereiro de 2011 - Lá o fora o trânsito ainda estava caótico e era de se espantar porque já era 8 horas da noite, mas dentro da casa de Jhon algo bom estava acontecendo, ele não parava de olhar para Stella deitada em sua cama ele a idolatrava como se fosse um anjo que caiu em sua vida exatamente no momento em que tudo parecia estar acabado pra ele. Ele não sabia o motivo porque ele se apaixonou por aquela garota, mas aconteceu e ele não podia evitar esse sentimento mesmo que ele lutasse parecia que o sentimento crescia cada vez mais quando ele tentava ignora-lo, então ele desistiu e foi dormir.
Naquela noite tudo estava assustadoramente calmo e ele conseguiu cair no sono o mais rápido que ele pôde imaginar e ele sonhou com a sua noiva, ela vestia um lindo vestido branco e seus longos cabelos loiros cacheados estavam caindo sobre o seu corpo ele podia sentir o seu perfume inalando nas suas narinas delicadamente como se estivesse o chamando para mais perto dela, foi então que ela disse: "Jhon, eu sei que eu sempre fui o amor da sua vida e eu também sei que você prometeu com toda a sua alma nunca mais amar a alguém, mas essa garota é muito especial e ela precisa do seu amor. Eu já estou do outro lado do portão da vida e você ainda não o atravessou então me prometa que vai amar aquela garota e que vai cuidar dela porque um dia você vai entender que ficar sozinho não é a melhor opção para você, agora vá e entregue o seu coração sem ter medo de errar"
Quando ele finalmente ia dar um abraço na sua ex-noiva um barulho o acordou. Ele pulou da cama tão rápido que quase caiu no chão.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário