domingo, 13 de março de 2011

Como eu podia imaginar? --cap 26


Minha infância não foi tão ruim, eu sempre tive uma fama de garota revoltada mas nada que interrompesse meu sucesso com os garotos, sempre tive muitos pretendentes, até namorados que fizeram com que minha vida tomasse um rumo meio obscuro mas nada que eu não tivesse dado um jeito, depois de um tempo arranjei mais duas amigas parecidas comigo, tanto nas atitudes, tanto no jeito de pensar...Todas nós queriamos a independencia mesmo que para conseguirmos tivessemos que passar por coisas terriveis.
É... o tempo passou e somente eu continuei com essa ideia na mente, parece que as garotas não eram tão parecidas comigo assim.
Resolvi fugir depois de ter minha vida arruinada tanto fisicamente, quanto psicologicamente, eu estava me sentindo um animal preso numa jaula em que todos olhavam e riam das minhas circunstancias.
Me envolvi em aventuras inesquecíveis, conheci uma pessoa muito especial, me apaixonei e agora o que eu mais dediquei meus sentimentos que eu tanto reprimia me apunhalou pelas costas enquanto minha vida estava em modo de hibernação...
Ah Stella porque? 
Eu entreguei o que era mais importante pra mim a você, e agora você está com uma vida, casa fixa, pretendendo ter uma familia, isso é amor? 
NÃO!!!
Você foi injusta comigo e com tudo que vivemos, me diz o que eu fiz de errado, quais foram os meus erros com você para que eu sofresse tanto assim, estou no meu quarto de hospital esperando alguma melhora mais rapida pra sumir pra sempre, quem sabe eu consiga esquecer tudo isso, não é?
Eu sou realmente idiota, é impossivel esquecer, e agora o que eu faço?
São tantas duvidas, como eu podia imaginar que isso ia acontecer?
As palavras dela eram tão fortes, cada momento de nossa discursão ficou na minha mente, uma em especial:
-Me desculpe Alicia, por favor me perdoe, mas durante esse tempo que você ficou em coma muita coisa aconteceu na minha vida e eu não sei mais o que fazer agora já que o meu maior pesadelo virou realidade e agora eu tenho que enfrentar tudo que vier pela frente, mas eu quero que você saiba que eu ainda te amo muito.

Me ama...
Amor...
Vingança... 
Morte!
Eu vou mostrar pra todos que sou forte o suficiente, esse a quem tirou a Stella de mim e arruinou minha vida, vai pagar caro ou eu não me chamo Alicia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário