Já se passara duas semanas e Alicia ainda estava naquela cama de hospital sem nenhum sinal de vida e a cada dia meu coração ficava mais apertado eu não sabia o que fazer porque eu já estava completamente apaixonada pelo Jhon, mas tinha uma pergunta que ficava martelando em minha cabeça toda vez que eu ia para o hospital visitar Alicia "O que você vai fazer quando Alicia acordar? O que você vai dizer a ela? Você é uma idiota!" Sim, eu sou uma idiota, mas uma idiota que não podia mais segurar um amor arrebatador.
Na volta de uma das visitas diárias ao hospital eu e Jhon paramos no Mc Donalds pra comer alguma coisa e depois fomos para casa. Chegando em casa eu resolvi confessar tudo para Jhon...
-Jhon, eu preciso falar com você.
Minhas pernas estavam tremendo e o meu estômago estava revirando, mas foi só ouvi aquela voz angelical de Jhon que eu vi meu mundo desabar.
-Estou a ouvidos Stella, pode falar.
-Olha, eu preciso confessar uma coisa mas você me promete que não vai me questionar e nunca mais vai tocar nesse assunto?
-Tudo bem Stella, eu prometo do fundo do meu coração.
-Eu e a Alicia não somos apenas amigas, a gente namorava e no dia do acidente estávamos procurando uma casa para morar porque nós vivíamos tipo nômade só que com muitas aventuras e ao lado dela eu fiz coisas que eu nunca imaginei que pudesse fazer algum dia na minha vida. Ela é muito especial para mim Jhon, mas um dia no hospital eu estava observando uma mulher grávida e percebi que se eu ficasse com Alicia eu nunca ia passar por aquilo e eu quero muito algum dia ter um bebê que não seja adotado. E depois desse acidente aconteceu muita coisa na minha vida meu coração está angustiado e eu tinha que desabafar com você.
Nesse momento ele estava paralisado não mexia nenhum músculo nem que fosse involuntariamente, mas eu olhei no fundo dos seus olhos e disse com toda a certeza do mundo:
-Eu te amo Jhon, eu não consigo mais esconder esse amor que está dentro de mim. Eu ainda amo muito a Alicia mas o que eu sinto por você é incontrolável e eu quero muito perder o controle ao seu lado. Você pode me achar uma idiota ou uma criança que não sabe decidir qual doce vai levar para casa, mas você pode ter a certeza que eu te amo e muito e eu quero viver a minha vida ao seu lado para sempre.
Exatamente nesse momento ele me beijou. Foi um beijo maravilhoso eu sentia meu sangue pulsar e meu coração bater acelerado meus sentidos estavam confusos meu corpo pedia o calor do corpo dele e tudo e depois daquele beijo eu pude perceber que era ele o que eu procurava.
Jhon me abraçou e beijou a minha testa e depois ele sentou no sofá com um semblante preocupado e começou a falar:
-Stella, um dia eu já fui noivo e a minha noiva morreu em um assassinato que ocorreu aqui dentro dessa casa eu passei meses e meses na esperança de que encontrassem o assassino e pudesse fazer a justiça com a minhas próprias mãos mas nunca acharam nenhum vestígio dele e depois disso eu jurei que nunca mais ia me apaixonar por alguém, mas depois daquele dia que eu te ajudei eu vi minha vida mudar completamente e você pode me achar um louco, mas eu sonhei com minha noiva e ela me disse que era pra eu ficar com você porque você é aquela que vai colocar cor na minha vida e eu acredito nisso Stella você é aquela que me fez despertar o amor que estava adormecendo aqui dentro do meu peito e eu posso te dizer também que te amo com toda a intensidade que você imaginar e eu não me importo com o que você no passado porque o que importa agora é o presente que é só eu e você e quando a Alicia despertar novamente eu vou te ajudar a contar para ela o que aconteceu e eu sempre você está ao seu lado.
Tudo parecia tão perfeito, por mais que eu não acreditasse em perfeição eu sentia tudo perfeito. Eu queria morrer ao lado de Jhon, quero ficar velhinha ao lado dele, quero ter filhos com ele, quero contar histórias aos nossos netos, quero que ele fique do meu lado para sempre.
Jhon me beijou delicadamente e quando me dei conta já estávamos no quarto dele, eu tirei a minha roupa vagarosamente e o joguei com cautela em cima da cama. Naquela noite nada me importava mais a única certeza que eu podia levar em consideração era que Jhon era o meu tudo agora e o que aconteceu naquela noite vai ficar guardado para sempre na minha memória até o dia em que eu não conseguir mais respirar.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário