_Para com isso Stella!
_Mas você é, ou quer que eu diga apenas que você teve uma destração ambigua?
_O que é isso?
_Sei não, só achei legal falar hehe.
Estavamos prontas pro mundo, e agora nada podia nos deter até conseguimos pular a falta de dinheiro, mesmo sendo errado conseguimos e daí nós iamos ser apenas mais duas pessoas que furtam no mundo.
Bem, a estrada agora estava mais calma e isso era maravilhoso porque podiamos acelerar nossas motos e fugir pra onde queriamos, porém no momento não tinhamos nenhuma cidade em mente, apenas paravamos onde nos dava vontade, e quande realmente era preciso por exemplo...
*ROONC
_Alicia?
_Oi?
_Tô com fome, vamo parar na proxima cidade?
_Tá!
Chegamos na cidade Stone Gardens sabe aquelas coisinhas bem arrumadinhas cheias de condominios? Pois entao era assim que essa cidade era, até as pessoas pareciam ter saido de um desenho da Barbie.
Eu e Alicia paramos num hotel onde reservamos um quarto e subimos para uma duxa, ao chegarmos no quarto lembramos que nossas roupas não estavam em bom estado entao descemos e fomos pra loja de roupa mais proxima.
DUAS horas depois...
_Até que enfim uma cama, já não aguentava mais o chão duro essa vida Rult's cança.
_Olha lá em Stella não vai ser sempre que nós vamos ter dinheiro pra conseguir um hotel entao se acostume com o chão.
_Tá, tá,tá agora da licença que eu preciso de um banho estou com nojo de mim mesma.
_E eu de você!
_Alicia.
_Oi?
_Va á merda ok?
_Vai tomar banho logo!
Dei risada e entrei no banheiro.
Detalhe:O banheiro era perfeito, com direito até uma banheira pra relaxar, alem de sais de banho que é claro não eram de graça mas quem tava ligando, derramei um monte na banheira e quando ela estava quase cheia, entrei e sabe meu corpo relaxou de um jeito que eu quase pego no sono se não fosse pela inxerida da Alicia que veio com uma pressa enorme pra usar o vaso sanitario.
_Ah Alicia não tinha como você esperar a sua vez não?
_Não querida cheira tua parte e não reclama!
_Aff.
Enquanto eu sentia o resto do perfume dos tais sais de banho e Alicia tinha sua caixa de emails (se é que me entendem) esvaziada, eu comecei a falar:
_Alicia, sabe o que eu acho mais estranho nisso tudo que a gente já fez nesses dias?
_Não faço a miníma ideia querida.
_A gente devia ter tido medo de cometer tais coisas.
_Por exemplo?
_Ah sei lá, eu tive sorte de te conhecer naquele tragico dia e depois disso minha vida mudou, eu tipo criei coragem pra fazer as coisas, foi tanto que fugimos da cadeia.
_Ah nem foi uma cadeia, era só uma cela de uma pequena delegacia.
_Que seja! Mas realmente isso era pra ser considerado uma coisa meio que tragica ou até fora do padrão.
_Que padrão garota? Não venha me dizer que sua vida era totalmente correta e que você nunca fez nada de errado?
_É aí que tá, eu nunca fiz essas coisas e o que eu mais acho estranho é que eu deveria estar com medo de tudo.
_E?
_Não estou! Estou amando fazer tudo isso e se tivesse que passar por tudo de novo eu passaria, é uma coisa realmente excitante de se fazer, viver a mil sabe sem preocupações com o mundo e nem com pessoas alem de nós.
_É eu sei eu tambem estou amando fazer isso tudo agora vou ter que cortar seu papo Happy Family porque minha caixa de emails precisa de um grau.
Mergulhei meu rosto na banheira pra evitar cenas fortes com meu estomago que roncava sem parar.
_Stella da pra você ser um pouco mais rapida nesse seu banho relaxante eu tambem quero e sim eu tambem estou com fome.
_Mas a ideia de banho relaxante é para a pessoa relaxar você não acha? Então contente-se com a espera ou entao entre aqui comigo dentro.
_É isso que eu vou fazer!
Ela devia ter entendido a brincadeira, mas pra minha sorte ou azar sei lá ela não o fez e acabou tirando as roupas e entrando na banheira comigo, eu fiquei tão sem graça me ajeitei pra ficar confortavel pras duas e meu rosto corou, ela riu.
Depois de ficar com a cabeça encostada na banheira por um bom tempo sem dizer nada, eu não queria falar tambem então comecei a cochilar quando ela susurrou em meu ouvido.
_Stella?
Eu abri meus olhos e ela estava proxima demais de mim naquela situação despida e molhada de sais de banho, meu corpo alterou sua temperatura rapido demais e ela continuava a se aproximar.
_Stella?
_Oi Alicia!
_Vamos tentar algo diferente hoje?
_Como assim?
_Ah eu senti falta dos nossos carinhos, e não minta pra mim sei que você tambem sentiu.
_Talvez.
_Vem aqui!
Ela beijou meu pescoço e isso causou um friu enorme na minha espinha, ela percebeu e deu risada, mas se você pensa que isso a fez parar não não ela continuou beijando meu rosto, foi entao que senti suas maos apertando minhas coxas e forçando para que eu abrisse as pernas, eu estava confusa e envolvida naquele momento, ela guiou minhas maos para seus seios e eu segui deslizando minhas maos em seu corpo, cada curva cada detalhe e entao ela me beijou, nosso beijo nos envolveu mais e mais e entao ela pediu como num gemido.
_Me possua.
Eu fiquei sem reação não fazia ideia do que estava fazendo, só estava seguindo estintos que eu mal sabia que tinha e então ela beijou meu corpo por inteiro, pegou minhas maos me levantou e abriu o chuveiro, enquanto a agua da banheira escorria e a agua do chuveiro batia nos nossos corpos eu sentia o pulsar de minhas veias.
Ela me acariciava e eu devovia as caricias como ela fazia comigo, foi entao que ela desligou o chuveiro e foi me guiando para fora do banheiro, estavamos no quarto e eu a deitei na cama, beijos e mais beijos e entao ela se abriu para mim foi entao que eu conheci um lado meu que necessitava dela, mas não é apenas um querer normal era mais que uma força que agia dentro de mim, era uma precisao de forma tão grande que a fez sentir os maiores prazeres naquela tarde e que me fizeram sentir pela primeira vez o prazer de forma completa eu ela eramos uma só naqueles movimentos de maos e corpo, caricias e desejos eu realmente amava a Alicia e sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa por ela.
Acordei com ela me observando, ainda deitada do meu lado eu não tinha palavras para descrever aquele momento que para mim foi tao especial e lindo.
_Vamos lá dorminhoca temos que comer alguma coisa!
Ela me deu um beijo na testa e se levantou.
Descemos de mãos dadas meu rosto devia estar tão radiante e idiota mas eu não estava nem aí, ela cantarolava e sempre olhava para mim e sorria.
Chegamos no restaurante e comemos até nosso estomago dizer chega, tudo estava perfeito a não ser na saída.
Enquanto eu pagava a conta e pegava algumas guloseimas no balcão ela foi na maquina de musicas, ela estava vestida com uma calça jeans rasgada nos joelhos e com uma blusa bem decotada que para mim estava a coisa mais linda, mas o ruim que não era somente eu que achava isso.
Um cara se aproximou dela enquanto ela dançava perto da maquina e ela tentava o afastar e ele tentando a agarrar, isso não me fez pensar duas vezes, me aproximei do cara, bati no ombro dele e quando ele se virou com a cara de tarado:
_Que é?
Eu dei só uma no meio da cara dele, o valentão levantou e veio me enfrentar tá eu era apenas uma garota de 16 anos batendo num cara de provavelmente 32 ano ou mais mas meu sangue estava fervendo ele levantou e eu dei mais um, ele caiu de novo e eu comecei a chutar sua barriga, ele já estava cuspindo sangue mas eu estava bem batendo nele foi entao que ela me segurou.
_Stella amor, calma, pare está chamando atençao para nós!
E entao eu parei, olhei para os olhos dela preocupados, eu sacudi minha cabeça para por tudo em ordem, peguei as sacolas e com Alicia saí do local.
Voltamos para o hotel e ela estava alegre por eu a ter defendido daquele jeito, e eu estava orgulhosa de mim mesma afinal de contas eu nao conseguia matar nem uma mosca, isso era uma prova do que eu tinha dito antes, eu era capaz de fazer qualquer coisa por ela, até as piores.
Mas eu não sabia que uma dessas piores estava tão proxima assim ...
Continua...
O.O
ResponderExcluirSexy e emocionante.
Quero mais...