quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O passado não interessa - cap 17


Logo amanheceu e nós caimos na estrada novamente, agora nós estávamos mais juntas do que nunca e nada nem ninguém vai nos separar.
-Stella, preciso te contar uma coisa.
-Pode falar Aly--Stella falou isso e me deu um beijo na testa.
-Vamos sentar alí para conversarmos.
O lugar era calmo e muito bonito nunca na minha vida tinha visto um lugar como aquele era como se tudo aquilo transmitisse algum tipo de magia ou algo indecifrável, mas o assunto que eu ia tratar com Stella me tortutrava...
-Ai amiga ontem aconteceu uma coisa que eu não consigo mais tirar da minha cabeça.--meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu tenho sorte de ter uma amiga como a Stella para enxugar as minhas lágrimas.
-Calma, pode ir dizendo que eu prometo escutar com atenção e tento te ajudar.
-Ontem, quando eu estava sozinha lá no quarto eu fiquei com aquela raiva avassaladora porque quando peguei no meu celular tinha muitas ligações da minha mãe e das minhas amigas antigas, mas a que mais me torturou foi a mensagem do meu ex ele é muito idiota e eu sinto muita raiva dele, mas da minha mãe e das minhas amigas eu sinto muita saudade e agora eu estou me sentindo culpada por ter atirado o celular pela janela e não vou ter mais contato com ninguém sabe? Isso pra mim é horrível, ainda não me acostumei com essa ideia.
-Olha Alicia eu sei muito bem o que você está sentindo porque por incrível que pareça eu sinto uma saudade enorme da minha mãe a gente podia brigar bastante, mas eu sinto muita falta dela tem horas que eu sinto vontade de voltar atrás mas eu sei que isso não é possível já chegamos longe o bastante pra voltar atrás agora nós temos que aprender a ser independentes e encarar os nossos problemas sozinhas, afinal de contas nós já aprontamos o bastante e nossas famílias não devem pagar pelos nossos atos. A única coisa que nós devemos fazer agora é seguir em frente e não esquecer o nosso passado, mas fazer com que ele não se torne tortuoso e inquietante.
-É mesmo Stel, nós temos que seguir em frente se a gente chegou até aqui não temos que desistir agora o passado foi só uma passagem da nossa vida temos que viver o presente agora não é mesmo? Temos que continuar nos aventurando porque eu adoro essa adrenalina e ao seu lado tudo fica melhor.
O sol já estava se pondo e ficamos ali paradas olhando o por-do-sol porque não existe coisa melhor do que ver anoitecer ao lado de alguém que amamos.
-Agora vamos cair na estrada de novo Aly porque eu sinto que muitas surpresas e aventuras estão esperando por nós ali além do horizonte e nunca se esqueça amiga que eu vou estar pra sempre do seu lado.
-Eu e você Stella, pra sempre.
Nós caimos na estrada mais uma vez agora eu não estava mais me sentindo culpada e eu sei que sozinha eu não estou. Nada e nem ninguém irá nos deter porque nós somos fortes o suficiente para enfrentar qualquer situação e disso eu tenho certeza.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário