São 9:45 da manhã de um chuvoso domingo na pequena cidade de Longbell. Eu estava sentada no meu quarto, como de costume, ouvindo Hurricane do 30 Seconds To Mars, de alguma forma aquela música mexe comigo e de repente escuto um barulho estranho, corro pra janela e não vejo nada além do velho balanço da casa do meu vizinho rabugento que insiste em me irritar. Me perco em meus pensamentos, parada, olhando pro nada, através de uma janela de vidro que me separa daquela chuva irritante porém gostosa de se ver e ouvir.
-Filha, você ainda está viva? - gritou a minha mãe, desesperada como sempre.
-É claro que estou mãe, você não se livrou de mim ainda. - disse eu em um tom sarcástico.
-Olha você sabe muito bem que eu gosto muito de você e se eu te perdesse seria o fim do mundo para mim... blá,blá,blá. - Fechei a porta e deixei ela falando, você não sabe como minha mãe fica insuportável quando ela inventa de fazer os discursos dela.
Voltei mais uma vez para a janela e fiquei observando o horizonte, pensando em como seria bom sair por aí e descobrir coisas novas, mas o meu medo me impede de fazer uma loucura como essa. Quem sabe algum dia eu crie coragem...
Naquela manhã, havia uma garota parada em uma janela, seu nome era Alicia, ainda tinha 16 anos mas carrega consigo um desejo incontrolável de sair por aí sem rumo e sem direção.
Continua...
Definitivamente stella é revoltada rsrsrs
ResponderExcluirghum gostei dessi capitulo pq ele fala da beleza de apresiar
ResponderExcluir1 dia de Chuva :D